Serviços de instalação e manutenção em antenas parabolicas - Contacto: 933636485

Fazemos instalações e manutenção de antenas parabolicas rotativas, Sistemas multifocus, Inclusive antena toroidal Wavefrontier T90, Instalações de TDT colectiva e colectivas mistas, Sistemas tv rede interna, MEO Satélite, NOS Satélite, Sky Digital English, TNT Sat, FranSat, Bis, DIGI Tv, Focus Sat, Bulsatcom, Max TV, Tivù Sat, Sky Italia, Instalações Free To Air, e ainda Reparação de antenas em geral

Serviço especializado em instalação e manutenção de antenas parabolicas em geral

Para mais esclarecimentos ligue:
Contacto: Tlm. 93 363 6485
Técnico especializado:
José Pires

Horário das 9h às 22h

Atenção: Ao fundo do Blogger tem um cartão de visitas, pode também clicar em mensagens antigas para ver mais publicações

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Serviço especializado em antenas parabolicas rotativas Tlm. 93 363 6485


Fazemos instalações e manutenções, sistemas satélite, e tudo o que tem a ver com o ver televisão, muito especialmente sistemas rotativos, que exigem prática, rigor e sensibilidade, para que se torne confortável ver televisão.

Diáriamente o nosso trabalho  é só lidar com antenas parabólicas, para todo tipo de instalações em todo o país para pessoas das mais diversas nacionalidades.
E por isso adquire-se um bom conhecimento prático que é necessário para assegurar um bom serviço, e até mesmo para aconselhar, diversos sistemas ou formas mais simpáticas e acessíveis.

 Fazem-se instalações completas com ou sem material. A depender do tipo de instalação, deve no entanto, se quiser comprar os materiais, aconselhar-se por um profissional. Pode estar a gastar dinheiro desnecessário, e a comprar material inadequado, pois a maior parte dos vendedores não sabem aconselhar, nem as especificações técnicas dos materiais a usar em cada tipo de montagem. Se optar por não comprar temos todo o material para o poder servir de acordo com o tipo de instalação escolhida.

Muitas vezes pensamos em requisitar um técnico, que seja perto daqui ou até mesmo vizinho, a pensar ser o mais económico, mas que para certos trabalhos mais especializados, tem que se recorrer a um profissional do sector, como nós, para que mais tarde não se tenha dissabor ou descontentamento.