Serviços de instalação e manutenção em antenas parabolicas - Contacto: 933636485

Fazemos instalações e manutenção de antenas parabolicas rotativas, Sistemas multifocus, Inclusive antena toroidal Wavefrontier T90, Instalações de TDT colectiva e colectivas mistas, Sistemas tv rede interna, MEO Satélite, NOS Satélite, Sky Digital English, TNT Sat, FranSat, Bis, DIGI Tv, Focus Sat, Bulsatcom, Max TV, Tivù Sat, Sky Italia, Instalações Free To Air, e ainda Reparação de antenas em geral

Serviço especializado em instalação e manutenção de antenas parabolicas em geral

Para mais esclarecimentos ligue:
Contacto: Tlm. 96 588 3532
Email: tecnico_eurosatelite-@outlook.pt
Técnico especializado:
José Pires

Horário das 9h às 22h


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Parabolica rotativa 1.20m Traders


Parabólica rotativa 1.20 m de foco primário equipada com um  motor por atuador de 18 polegadas e um LNB foco primário Ivacon single com feed, e dentro da habitação um posicionador ligado ao cabo eléctrico que vem do motor e este ligado em comunicação com o receptor satélite.
É muito importante salientar o rigor milimétrico da sintonia da antena no arco de Este a Oeste, para se poder usufruir ao máximo das capacidades da antena. Por vezes onde vivemos não podemos ter um prato grande como desejaríamos, e toda a técnica é necessária aplicar ao máximo. Este sistema comparativamente com o publicado anteriormente é mais robusto ou seja mais resistente aos ventos e tem mais 10 cm de diâmetro.
Esta antena já tem capacidade de captar alguns feeds a 7 º E -  10 º E e em outras posições

Para mais informações contacte : José Pires
Tlm: 965883532